Inicio
  Quem Somos
  Projetos
  Notícias
  Blog
  Contato
Usuario
Senha
    Ultimas Notícias
Entrega do cheque

Multinacional Henkel apóia Projab no projeto Casa Abrigo

20 adolescentes em situação de risco, serão beneficiados com o investimento.

A Multinacional Henkel, fabricante de produtos para higiene doméstica, cosméticos e adesivos de consumo, realiza anualmente entre seus funcionários um projeto interno onde cada funcionário indica uma organização não governamental a receber apoio financeiro da empresa. Neste ano o funcionário André Fiari, indicou o Projab, organização que faz parte no corpo de voluntários.
Avaliado por um comitê interno da Henkel, o Projab foi aprovado pelo trabalho que vêm desenvolvendo com a Casa Abrigo e recebeu no último dia 20 de agosto a visita de seus representantes que aproveitaram e conheceram todas as oficinas e projetos que a Ong mantém em 3 das suas 4 unidades.

A Henkel auxiliará o abrigo com a doação de 5.000,00 Euros (R$ 16.650,00), verba que será utilizada para a criação do Espaço Educação e Cultura e melhoria das Oficinas Terapêuticas para os moradores da Casa Abrigo. Esse projeto tem o objetivo de envolver o jovem morador da casa na execução desses espaços, propondo melhorias e atuando na adequação dos ambientes. As reformas iniciaram em Agosto, a Casa contará com uma Biblioteca e uma Videoteca que trará uma melhor qualidade para o lazer e desenvolvimento escolar dos moradores.

O Projab mantém uma equipe multidisciplinar contando com psicóloga, assistente social, terapeuta ocupacional, cozinheiras, educadores e vigias que trabalham sempre com a meta no desenvolvimento escolar e pessoal de cada adolescente da casa. Hoje o projeto mantém 20 adolescentes em situação de risco encaminhados pelo Conselho Tutelar de Barueri e pela Vara da Infância e da Juventude, com o objetivo de oferecer um lar seguro e um acompanhamento especializado a fim de reintegrá-los à sociedade e fortalecer os vínculos familiares.

Na Casa Abrigo todos foram recebidos num clima fraternal. Gisele, representante da Henkel, conversou com alunos e com os jovens da Casa Abrigo conhecendo de perto suas dificuldades e as histórias de sucesso que o Projab ajudou a construir em seus 5 anos de atuação. Na visita os cursos de Cabeleireiro, Informática, Pintura para crianças e Auto Elétrico foram conhecidos por ela que se mostrou bastante impressionada com a quantidade de pessoas que a entidade atende.

São 1.340 pessoas por ano entre crianças, jovens e adultos que se beneficiam com os projetos. Assim toda sociedade acaba ganhando com a iniciativa de empresas, como a Henkel, que se preocupam com as comunidades a seu entorno apoiando instituições como o Projab.

Você também pode colaborar com o Projab:
Doando alimentos não perecíveis;
Participando das campanhas que a entidade realiza periodicamente;
Indicando a organização em sua empresa para receber fomento;
Divulgando seus cursos e projetos aos amigos.

Mais informações:
Av. Brigadeiro M. R. Jordão, 1.800 - Jd. Tupã - Barueri / SP
Telefone: (011) 4201 - 1102 Fax: (011) 4194 – 7106
www.projab.org.br , projab.projeto@terra.com.br

O PROJAB INVESTE EM SEUS ALUNOS EMPREENDEDORES
Nesta noite iniciamos na sede do PROJAB o curso AP
Multinacional Henkel apóia Projab no projeto Casa
A Multinacional Henkel, fabricante de produtos par

 
 

www


Formatura 2006-Há uma luz em você


A Casa Abrigo Projab mais uma vez conta com a sua colaboração para presentear nossos Adolescentes neste Natal.
 
 
26/3/2007
Agora nosso salão tem patrocínio!

26/3/2007
O PROJAB INVESTE EM SEUS ALUNOS EMPREENDEDORES

29/9/2006
Multinacional Henkel apóia Projab no projeto Casa Abrigo

21/9/2006
PROJAB oferece profissionalização para a comunidade
 
 
Projab • Av. Brigadeiro M. R. Jordão, 1800 • Jd. Tupã • Barueri • SP • 06433-110 • 11 4201-1102 • contato@projab.org.br